sábado, 24 de julho de 2010

Piadas - Churrasco, Gaúcho, Cavalo e Cachaça!

Churrasco de sogra


Sempre alerte o passageiro sobre a necessidade de se usar o cinto de segurança, não só por que é Lei e se não usá-lo pode acarretar multa, mas por AMOR a vida
Um sujeito estava passando pela rua e viu uma casa pegando fogo e um cara entrando nela e saindo, entrando e saindo, e a cada vez saía todo queimado, pegando fogo, aí apagava o fogo, ficava um instantinho ali, entrava de novo, ficava um tempinho lá dentro e saía. Chegou-se a ele e perguntou:

- Ô rapaz, não estás vendo que a casa está pegando fogo? Por que é que tu ficas entrando e saindo dela?

O cara respondeu:

- É que a minha sogra está aí dentro.

- Que bonito, um grande feito heróico, estás tentando salvá-la?

- Não, eu entro pra virar a velha, de modo a que ela fique bem TORRADINHA!
 
____________________________________________________________________________
 
O Gaúcho Colocando Medo


Sempre me perguntei por que tantas e tantas piadas de gaúcho, principalmente aqui no estado de São Paulo, possíveis respostas: por que eles exageram em se mostrar machos e tenho quase certeza que tem haver com a Revolução de 32, onde nossos irmãos gaúchos deixaram os paulistas na mão.
Um gaúcho apeou de seu cavalo, entrou num bar "barra pesada" e já avisou:

- Muito bem, eu quero que todo mundo preste bem atenção:

eu vou tomar um trago e se a hora em que eu for embora o meu cavalo não estiver lá fora, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em Vacaria! Silêncio total.

Todos tensos. Cheiro de morte no ar.

O gaúcho toma seu rabo-de-galo e sai bem calmamente até a porta e vê que seu cavalo continua do mesmo jeito.

- Ainda bem que meu alazão ainda está aqui! Senão iria acontecer a mesma coisa que aconteceu em Vacaria!

O gaúcho então montou no cavalo e ia partindo quando um garotinho lhe pergunta:

- Moço, e o que foi que aconteceu em Vacaria?

- Eu fui embora a pé, oras...
 
____________________________________________________________________________
 
O Batismo do Cavalo


A mortadela é feita com carne de cavalo - isso é puro mito, se liga mano!Certo dia um gaúcho chegou em uma igreja com o seu lindo cavalo.

- Bah, tchê! Vim aqui para batizar o meu cavalo.

- Batizar um cavalo? De jeito nenhum que eu vou fazer isso.

- Que pena, tchê. Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo batismo, mas tudo bem, se não é possível, eu vou embora.

- Calma, calma, calma. Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas, qual o problema de um cavalo ser batizado, não é mesmo?

- Que bom, tchê. Falou o gaúcho que entrou na igreja com o cavalo, o batizou e pagou os 10 mil reais. Quando ele ia saindo o padre disse:

- Ei, gaúcho. Não se esqueça de que na semana que vem tem crisma, hein.
 
____________________________________________________________________________
 
Cachaça


Ingerir bebida alcoólica (tomar muita cachaça) além de resultar numa bela ressaca, pode levar à impotência sexual masculina (falhar na hora H) ou falta de sensibilidade para atingir o orgasmo (no caso das mulheres) - Cruz credo!
Um bêbado chega no bar e diz:

-me a cachaça mais forte que vc tem ai !

O dono do bar colocou de tudo e deu ao bêbado, ele tomou tudo num gole só e falou:

- que cachaça mais fraca, quero outra mais forte!

O dono do bar colocou pólvora cachaça e bala de metralhadora!

E o bêbado disse:

- Essa sim tá boa !

No outro dia o bêbado chega lá e fala :

- Me da a mesma cachaça de ontem, mais não coloca a bala! Porque ontem eu dei um peido e matei meu cavalo!!!

____________________________________________________________________________

Espero que tenham rido, hauhauahuahauhauhuauahuahuahuahua!
 
Até a próxima!
 
EqECBC

2 comentários: