sexta-feira, 9 de julho de 2010

Até Logo Sêo Rocha...

Nesta última terça, dia 06 de julho, as onze horas Antônio Rocha faleceu.

Para quem não conhecia este Antônio Rocha, mais conhecido como sêo Rocha, ou por muitos também, chamado de Rochinha, não faz idéia de como o mundo ficava mais bonito e alegre com a tua presença.

Sêo Rocha é o mais antigo churrasqueiro da Espeto Campinas, vamos além, o primeiro churrasqueiro. Não só o primeiro por valor reconhecido por ordem de chegada e aparecimento. Mas o Primeiro também em maestria e amor ao que fazia. Esta maestria e este amor por tudo quanto fazia, fez com que a pergunta:

__ Eu posso pedir para que vocês mandem o Sêo Rocha de churrasqueiro?  - Fosse tão usada.

O segredo do Sêo Rocha era muito além do que o trabalho em si. Muito além de uma boa conversa. Era a sua companhia, o seu carisma, o seu jeito único de ser e de estar.

A sua verdade rasgada sem medo de ser feliz, a rapidez com que reconhecia seus erros, o seu esforço em compreender seus próximos... isso só o deixava mais carismático ainda.

Ímpar! Único!

A Espeto Campinas perdeu, com certeza, muito mais do que o Chefe dos Churrasqueiros, o Churrasqueiro Mor, ou o ótimo Profissional que ele provou ser ao longo destes anos. Perdemos um amigo, perdemos um pai, perdemos um filho, perdemos um irmão...

Inesquecível!

Agradecemos ao Nosso Pai, Deus o Todo-Poderoso, por cada momento em que estivemos juntos. Por cada segundo, que Deus nos presenteou com a tua alegria, por cada luta que lutamos lado a lado, por cada vez que choramos juntos... Pela decisão conjunta de pararmos de fumar... ahhhh Sêo Rocha, sentiremos a sua falta!

Deus seja Louvado!

Por que graças ao dom gratuito da Salvação hoje, Sêo Rocha, podemos dizer "Até Logo" e não "Adeus", por que temos certeza que um dia nos reencontraremos e seremos nessa nova condição: Cidadãos do Céu em Cristo Jesus!

E até lá amigo, oraremos ao Bom Santo Espírito de Deus que nos console pela falta que o Rochinha nos fará, e que todas as lembranças e os exemplos de superação e de vida, nos sejam úteis para que mais e mais pessoas possam se entregar a Cristo.

Deus obrigado pela vida do Sêo Rocha, obrigado Senhor! Espírito Santo console sua esposa e seus filhos, parentes e amigos e nós, ó Pai. Oramos agradecidos pois o Senhor é fiel.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário