terça-feira, 20 de julho de 2010

Show de Mágica de Verdade e a Verdade de Fazer seu Próprio Churrasco!

Evolua em todos os sentidos:


Olá galera, mais um começo de semana, e as festas estão bombando. A análise da época em que estamos vivendo daria uma ótima tese de faculdade em relação à percepção dos brasileiros ao churrasco & eventos.

Mas não poderia ser qualquer faculdade, deveria ser do tipo: Antropologia ou Psicologia, pois está diretamente ligada ao comportamento humano.

Afinal o "Homem" do século XXI, após passar a fase do 'OnlyWork', da famosa Era do Business Man, onde as famílias eram deixadas de lado e os homens (e mulheres) de negócios se afundavam em seus trabalhos e terceirizavam os cuidados e atenções que deveriam dar aos seus herdeiros para profissionais, acumularam riquezas, patrimônio e doenças (tipo stress).

Como resultado desta época "fanaticamente" trabalhadora (sem tempo a perder), vieram os da década de 80, onde o sonho de enriquecer sem ter que trabalhar muito, era a Pedra Filosofal de todos, tipo: "quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro!".

Até que chegamos a nossa realidade de hoje onde as pessoas estão se conscientizando em trabalharem somente o tempo necessário, porém dando o melhor de si, produzindo com maior qualidade.

E esse pensamento está dando tão certo que as pessoas estão adotando como way of life.

Assim, o aumento de qualidade está sendo prioridade não só na vida profissional dos brasileiros, mas também na vida social, na vida familiar, enfim em todas as áreas.

E percebemos isso, através dos eventos e festas, com o passar do tempo, mais e mais pessoas querem o "melhor" para seus eventos e querem o "melhor" para si mesmas em seus eventos - percebam dois pontos distintos.

Pense:

Quantas vezes você teve que ficar na churrasqueira e perdeu de disputar piadas com o seu cunhado?

E quando você teve que ficar correndo pra lá e pra cá, atrás das coisas da sua festa, e quando a sua festa começou, você estava cansado e esgotado, mas mesmo assim teve que ajudar a servir....!!!

E quando, depois da festa já terminada, você descobre pela boca dos outros que apesar da sua correria, do seu esgotamento físico e mental, o seu "melhor" não foi suficiente para os seus convidados.... 


Entenda que que você é o dono da festa, deve se portar e agir assim. Você é o convidado mais importante da sua festa, você deve estar com a atenção totalmente livre para guardar os melhores momentos e curtir, seja com familiares, com amigos ou colegas e conhecidos do trabalho, momentos maravilhosos, afinal é festa, a sua festa!

Aqui nós vamos colocar um banner, analise-o e veja se não faz sentido, ok?





E para que você possa curtir a sua festa como você deseja e merece: Espeto Campinas Buffet Churrasco!

Moral da tese: "Contrate sempre um Profissional!".

E só pra provar que na nossa Empresa não tem só PhD, postamos abaixo um show de mágica inacreditável para o seu lazer...ops! Nosso lazer, hehehe. 

Esperamos que goste.





Muito bom, não é mesmo!?

Até a próxima.

EqECBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário